Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Galerias de Fotos
 
Formatura ETBL
 

ETBL forma e certifica novos graduados

Sábado, dia 14, foi dia de festa. Seis alunos da Escola Teológica Batista Livre (ETBL) alcançaram os seus objetivos, terminaram os seus cursos de estudo e foram coroados com os seus Certificados de Conclusão e Diplomas na Cerimônia de Formatura. Os formados são: Jussara Marinho, Curso de Ministério Infantil, 1a Igreja Batista Livre; Nancy Gorete Ferreira, Curso de Ministério Infantil, 1a Igreja Batista Livre; André Luis Rodrigues, Curso Médio de Teologia, Igreja Presbiteriana Renovada; Hattus de Almeida, Bacharel em Teologia, 1a Igreja Batista Livre (servindo a Igreja Batista Livre do Marincek, Ribeirão Preto); Clóvis Leandro, Bacharel em Teologia, Igreja Batista do Livre Arbítrio do Jardim América; Natanael Rodrigues, Bacharel em Teologia, Igreja Batista do Livre Arbítrio do Jardim América.

Quatro igrejas participaram da cerimônia. O paraninfo, Pr. Kenneth, trouxe a mensagem, Hattus foi o orador da turma, Leandro liderou o juramento, o coral da nossa igreja cantou e um quarteto apresentou música especial. Tivemos uma confraternização depois do culto. Estendemos os nossos agradecimentos a todos desta igreja que ajudaram na preparação e execução da cerimônia e da confraternização.

CLIQUE SOBRE A FOTO PARA AMPLIAR.

 
 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais