Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Galerias de Fotos
 
Retiro de Casais Outubro l Aliança Eterna
 

O Retiro de Casais foi uma grande bênção. Como sempre, fomos surpreendidos por Deus pelo maravilhoso tempo que tivemos. Um hotel especial, em uma cidade deliciosa, bonita, repleta de encantos e atrações. A estada, uma delícia. Conforto, lazer, gastronomia de primeira. Mas, certamente, o melhor foram os encontros e as atividades preparadas para que todos os casais refletissem e trabalhassem o seu relacionamento sob o tema "Aliança Eterna". Deus é amor. Ele nos ama, nos fez e criou, quer o nosso bem. Para isso, idealizou o casamento, a união do homem e da mulher, projetou e formou a família, o lugar onde o amor é vivido, ensinado, compartilhado. Com ministrações de palavra e músicas, fomos abençoados, edificados, desafiados a mantermos, renovarmos e fortalecermos os nossos votos de aliança.

Na 6a feira a noite, na reunião de abertura, uma ministração super especial do Pr. Roberto Bertoni, do Ministério Voz da Verdade, da cidade de Mogi Mirim/SP. Ele e sua esposa ministraram o amor de Deus de uma maneira diferente, inusitada, com números de mágicas e ventriloquismo. Muito lindo. Em cada apresentação, sempre uma mensagem simples e poderosa para os casais. Destaque para o seu boneco, o Daniel, que ele tirou de uma mala, onde o guarda e o leva sempre. Esperto, curioso, divertidíssimo. No sábado a noite, a ministração foi musical, com a presença e participação brilhante do casal Eduardo e Silvana. Com suas lindas, vibrantes e potentes vozes, eles nos elevaram e inspiraram com lindas canções e também contaram seus testemunhos de vidas e casamento.

Nas preleções da manhã de sábado e domingo, o Pr. Edinei Reolon, da Igreja Metodista Central de Goiânia trouxe profundas e ricas reflexões. Ao final, um momento e dinâmica para ficar guardado em nossas mentes e corações. Todos os casais receberam um algodão e uma porção de líquido polidor em um pratinho. O exercício era que o casal usasse o algodão e o polidor para polirem as suas alianças. Lindo. Alianças mais limpas e brilhantes. Os riscos, manchas e arranhões do dia a dia, vão apagando o brilho do casamento, da união. Precisamos polir para renovar o brilho. Precisamos cuidar e zelar para enriquecer, aumentar o valor da união. Um casamento pode e deve ficar cada vez melhor com o passar do tempo.

Deus esteve presente ali no Palace Hotel, em Poços de Caldas/MG, de 17 a 19 de outubro. Sentimos e desfrutamos de Sua presença e voltamos todos, os 36 casais presentes, renovados, inspirados, desafiados a mantermos a alegoria do casamento como a união de Cristo com a sua Igreja, para a nossa união e aliança eterna.

Louvado seja o Senhor por tudo o que Ele preparou, realizou e ministrou aos nossos corações.

Casamento: Ideia de Deus. Família: Projeto de Deus.

 
 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais