Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
06/09/2015
Estado Islâmico ameaça enviar 500 mil imigrantes para a Europa

Terroristas do Estado Islâmico na Líbia estão ameaçando usar os imigrantes como “arma psicológica” contra a Europa, uma tentativa de impedir que os países do Velho Continente continuem combatendo os jihadistas.

O governo italiano já recebeu o recado: “se enviarem forças armadas para a Líbia, enviaremos meio milhão de imigrantes”. A mensagem foi enviada após o ministro dos Negócios Estrangeiros de Itália, Angelino Alfano, declarar que socorrer a Líbia deve ser uma prioridade para a comunidade internacional.

O ministro de Defesa italiano também comentou que tem 5.000 militares prontos para combater o EI na Líbia.

Através do Mar Mediterrâneo os refugiados tentam entrar na Europa e assim fugir do terrorismo em seus países, são centenas de milhares de pessoas buscando refúgio na Itália, um “êxodo sem precedentes” como diz Alfano.

A União Europeia realizou diversos acordo com os países muçulmanos para travar o fluxo de imigrantes, mas com a queda do ditador líbio Muammar Khadafi, em 2011, e com o avanço do EI, o mar tem sido a única alternativa para muitas famílias.

A imprensa italiana diz que há cerca de 700 mil pessoas nas costas líbias tentando entrar ilegalmente na Europa. “A partir do momento em que o nosso país avance com o cenário de intervenção militar, os jihadistas planejam enviar à deriva na direção de nossas costas centenas de barcos cheios de imigrantes”, diz o jornal italiano Il Messagero. Com informações Sapo

Fonte: Gospel Prime, por Leiliane Roberta Lopes 

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais