Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
24/02/2016
Tecnologia faz cristãos chineses terem acesso à Bíblia

Bíblia on-line tem mudado a forma como os cristãos chineses estão se relacionando com a Palavra de Deus. Por muito tempo a disponibilidade de Bíblias no país era escassa e quem fosse pego com um exemplar correria sérios riscos.

Um cristão chinês indígena, conhecido como Yuki, chegou a escrever que os exemplares do livro sagrado só eram adquiridos em algumas igrejas ou nas poucas livrarias cristãs que há no país.

Porém com a tecnologia se tornou mais fácil ter acesso à Bíblia. Com o desenvolvimento da tecnologia de rede, o crescente número de usuários de internet na China gerou uma grande base de compras online, explica ele.

“Hoje em dia, é muito comum para os cristãos comprar ou acessar uma Bíblia pela internet e outros materiais relacionados à nossa fé. Existem programas de leitura, vários softwares disponíveis, diferentes versões, além das livrarias virtuais”, comemora Yuki.

O chinês ainda destaca os aplicativos para dispositivos móveis que permitem a leitura da Bíblia em smartphones e tablets.

“Como vocês podem ver, temos várias maneiras de obter materiais cristãos aqui na China. Espero que estas minhas informações ajude os cristãos ao redor do mundo a terem uma perspectiva mais atualizada sobre o cristianismo por aqui. Aqueles velhos tempos em que um cristão mal podia ler a Palavra de Deus se foram para sempre. Novos tempos chegaram por aqui, glórias a Deus por isso e saibam que somos muito gratos por todas as orações”, finaliza Yuki. Com informações Portas Abertas

Fonte: Gospel Prime, por Leiliane Roberta Lopes 

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais