Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
31/03/2016
Terroristas de Paris e Bruxelas planejavam atacar igreja

O jornal francês “Le Journal du Dimanche” divulgou que as células terroristas responsáveis pelos atentados em Paris e Bruxelas tinham planos de atacar uma igreja cristã.

A informação foi dada pelo advogado belga de um dos suspeitos presos. Segundo ele a célula de Salah Abdeslam, suposto mentor logístico dos ataques terroristas de Paris, mostrou uma “versão light” dos planos dos jihadistas ao atacar o aeroporto internacional de Zaventem e uma estação de metrô de Bruxelas.

Abdeslam foi preso no dia 18 de março pelas autoridades belgas, a operação para capturar os responsáveis pelo atentado terrorista resultou na apreensão de 15 quilos de explosivos que estavam no apartamento dos terroristas.

O imóvel pertencia a Reda Kriket, um francês de 34 anos condenado em Bruxelas no ano passado por envolvimento a uma rede de recrutamento jihadista.

Os explosivos encontrados poderiam ser usados na produção de vários coletes-bombas que seriam usados pelos terroristas em novos ataques.

O coordenador dos ataques em Paris, Abdelhamid Abaadou, foi morto em Saint Denis após os ataques, era, segundo informações da emissora “i-Télé”, muito próximo de Kriket. Com informações UOL

Fonte: Gospel Prime, por Leiliane Roberta Lopes 

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais