Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
15/05/2016
Estado Islâmico mata torcedores, alegando ser ´´antifutebol´´

Existe intolerância e existe irracionalidade. Geralmente elas são sinônimos. Mais um exemplo disso foi dado nesta sexta (13) no Iraque. Um grupo de soldados do Estado Islâmico matou 16 pessoas, simplesmente por que eram torcedores de futebol. A chacina deixou pelo menos outros 28 feridos.

“Um grupo de terroristas, do Estado Islâmico, entrou no café, armados com AKs-47, e começou a atirar em todo mundo que estava lá dentro”, narrou Ziad Subhan, presidente do fã-clube do Real Madrid. O grupo de torcedores estavam em um bar.

Subhan explica ainda “Eles (terroristas) não gostam de futebol, acham que é contra a religião mulçumana. É uma terrível tragédia”. As imagens divulgadas do massacre mostram vários objetos espalhados e o chão coberto por sangue.

O Estado Islâmico, organização terrorista que domina parte dos territórios da Síria e do Iraque, considerar que o esporte produz “falsos ídolos”. Por causa da pressão de muçulmanos, o Real Madrid decidiu eliminar uma pequena cruz que fazia parte de seu escudo desde 1920. Com informações de Rede TV!

 

Fonte: Gospel Prime, por Jarbas Aragão

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais