Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
14/06/2016
Líderes comemoram o avanço do cinema cristão

Líderes cristãos de diversas denominações comemoram o avanço do cinema cristão no Brasil e reconhecem a importância da 360WayUp para o setor.

A empresa, que acaba de completar um ano de atividades, esteve à frente de lançamentos como “Você Acredita?”, “Quarto de Guerra”, “Ressurreição”, “Deus Não Está Morto 2” e “Milagres do Paraíso”, que foram verdadeiros sucessos nas bilheterias.

O principal objetivo da empresa, dirigida por Ygor Siqueira, é utilizar o cinema para levar a mensagem de Deus para as pessoas.

“Todo o processo para a escolha de um filme, a forma como se dá a parceria com as distribuidoras e como é feita a comunicação têm como essência o propósito de trazer Cristo para as pessoas. Por isso, os líderes têm nos apoiado”, diz Siqueira.

Entre os líderes que apoiam os trabalhos da 360WayUp está o padre Jefferson Merighetti, assessor de Mídias Sociais na ArqRio, que acompanhou de perto a divulgação desses filmes e até participou de pré-estreias no Rio de Janeiro.

“Foi providência de Deus o nascer da 360WayUP como ponte de ecumenismo. Pois por meio de um filme unimos os cristãos católicos e protestantes para testemunhar a vitória do Senhor”, disse.

Ciente que o trabalho expande a mensagem do Reino, o padre louva a Deus pela existência da 360WayUp. “Como padre, louvo a Deus pelo primeiro ano da empresa e peço uma porção dobrada de bênçãos para que esta obra continue unindo corações a Deus. Parabéns!”

O pastor Rinaldi Digilio, Coordenador Nacional da Juventude da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), também assistiu aos filmes e destacou a importância da 360WayUP para a evangelização.

“A empresa chegou para revolucionar a indústria do cinema cristão nacional e suprir a carência da igreja brasileira por produções que edificam a fé. O cinema tem sido uma ferramenta para os pastores, quebrando assim um grande tabu e levando o evangelho à sétima arte. Parabéns a 360WayUP!”

O pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, também deixou um recado comentando sobre esse primeiro ano de atividades da empresa: “Falar do cinema cristão no Brasil hoje sem falar da 360WayUP é deixar de falar. Deus deu uma graça e unção a esta empresa para mobilizar e inserir as lideranças do país na visão para utilizar o cinema cristão como evangelização. As pessoas nunca estiveram tão empolgadas com filmes cristãos no Brasil do que nesse último ano. Creio que a 360WayUP cumpriu o seu papel e isso é só o começo, pois ela ainda vai muito além.”

Fonte: Gospel Prime, por Leiliane Roberta Lopes

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais