Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
16/02/2017
Iceberg gigantesco está se formando rapidamente na Antártica

O continente da Antártica está presenciando a criação de um gigantesco iceberg. Uma imensa fenda na plataforma de gelo Larsen C cresceu 28 quilômetros em comprimento desde a segunda metade de dezembro, conforme cientistas pesquisadores.

A rachadura tem 175 quilômetros e está há apenas 20 quilômetros de desprender um bloco de 5.000 quilômetros quadrados. Caso a divisão da plataforma ocorra, ela originará um dos dez maiores icebergs do mundo.

“O iceberg deve se soltar nos próximos meses”, afirmou a equipe de cientistas britânicos do Projeto Midas, que acompanha a evolução do rompimento glacial através de imagens de satélite e radares.

Para os cientistas o desprendimento do imenso bloco de gelo do continente mudará a paisagem encontrada na Antártica. Ainda afirmam que a origem do fato que pode levar à ruptura do iceberg não é climática, mas geográfica.

Segundo informações da Veja, a existência de novos fenômenos semelhantes no futuro podem levar ao descongelamento de geleiras, o que pode fazer o nível do mar subir.

Profecias x Bíblia

No final do ano de 2016 surgiram nas redes sociais e no Whatsapp várias profecias alertando aos cristãos de uma grande tragédia que irá ocorrer. As inúmeras mensagens compartilhadas traziam basicamente uma mesma mensagem: As águas do mar subiriam e engoliriam as muitas cidades do litoral o que ocasionaria milhares de mortes.

Consultado pelo Gospel Prime, o pastor Marco Antônio, da Assembleia de Deus (SC), lembrou da promessa que Deus fez a Noé de não destruir o mundo novamente com um dilúvio. “O próprio Senhor disse: Vou pôr o meu arco nas nuvens para servir de sinal. E este era o sinal que as águas não iam mais se tornar um dilúvio e destruir os seres viventes. Gn.9.11”, justificou.

Para ele, os cristãos devem tomar cuidado com profecias sobre o Fim dos Tempos. Alerta ainda que a base do cristão deve ser a Bíblia.

Fonte: Gospel Prime, por Cristiano Medeiros

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais