Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
09/11/2017
Implante de chip chega ao Brasil por R$ 490

O bio chip programável, que pode ser usado para abrir portas, dar partida no carro e fazer login no computador já é uma realidade em vários países do mundo. O norte-americano Amal Graafstra, que afirma ser seu inventor estará no Brasil para oferecer o implante de chip aos interessados.

Graafstra é conhecido como um dos primeiros biohackers do mundo. Ele possui dois microchips que usam tecnologia RFID implantados nas mãos. A partir do próximo sábado, 11, durante o Roadsec, um festival de cultura hacker, os chips estarão disponíveis por R$ 490. A aplicação poderá ser feita na hora, durante o evento.

Cada chip, do tamanho de um grão de arroz, fica na mão da pessoa e pode ser programado com diversas funções através do smartphone. Eles são capazes de “substituir crachás de proximidade, destravar celulares compatíveis com a tecnologia NFC e armazenar informações pessoais, como ficha médica ou senhas de uma carteira de bitcoin”, afirma um porta-voz do Roadsec. Com informações Olhar Digital

Fonte: Gospel Prime, por Jarbas Aragão

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais