Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
10/03/2019
Americanos confiam mais no governo do que na imprensa

A mídia tem perdido a confiança dos norte-americanos, é o que diz uma pesquisa realizada pela agência Reuters identificando a confiabilidade das instituições nos Estados Unidos.

O resultado do estudo mostra que os americanos confiam mais nos militares, na Suprema Corte e no Poder Executivo do que na imprensa. Os órgãos de notícia só ganham em confiabilidade dos congressistas.

Ainda segundo a pesquisa, democratas e homens confiam menos na imprensa que os republicanos e as mulheres, que se mostram mais confiantes no trabalho dos profissionais da mídia.

Entre os entrevistados, a maioria (40%) se informa pela televisão. A internet é a fonte de notícias para 28% dos entrevistados e 12% se informam pelas redes sociais.

Para os americanos, entre os veículos mais confiáveis estão a CBS (em 1º lugar), a NBC em seguida e a ABC em 3º. O The New York Times está em 5º lugar.

Fonte: Gospel Prime, por Redação

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais