Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Sobre Nós . Missão l Visão l Valores
 
 

 PROPÓSITO

Fazer discipulos.
Ajudar pessoas a experimentarem uma vida plena e abundante com Jesus.

 MISSÃO

Amar a Deus e as pessoas, fazendo discípulos de Cristo que vivam para Ele e que gerem novos discípulos.
Viver para conhecer, amar, honrar e servir a Deus, para testemunhar do Seu amor e graça às pessoas, levando-as a conhecer e a experimentar uma nova vida com Cristo.

 VISÃO

Ser uma Comunidade que impacta as pessoas por meio do amor, frutificando para a glória de Deus.
Ser uma igreja para fora, vibrante, apaixonada e com fome de Deus, influente, solidária e frutífera, que vive para marcar, em seu tempo e local, as pessoas com ela envolvidas.

 NOSSOS VALORES

Honra e Serviço a Deus
Jesus é o Senhor da Igreja. Tudo o que fazemos é para obedecê-lo, agradá-lo, glorificá-lo. Nosso viver, nosso caminhar, nosso agir deve espelhar a Sua presença e atuação em nossa vida.  

Amor e Acolhimento às Pessoas
Pessoas são o alvo do amor de Deus. O coração do homem é o único e verdadeiro templo onde Jesus deseja habitar. Viver com Ele, para Ele, por Ele. Amar as pessoas é cumprir a vontade de Jesus. Buscá-las, ouví-las, acolhê-las, apoiá-las, apresentar a elas a pessoa de Jesus. Levá-las a conhecer e a experimentar o amor de Jesus e a nova vida que Ele oferece e nos dá.

Comunhão Uns com os Outros
Buscar a convivência frequente como uma família, conhecendo-nos uns aos outros, amando e apoiando uns aos outros. Suprir as necessidades materiais, emocionais e espirituais uns dos outros.

Ensino da Palavra
Difundir de todas as formas e meios o ensino equilibrado da Palavra de Deus para o crescimento espiritual que produz a maturidade cristã. Amar a Palavra de Deus, lê-la, entendê-la, praticá-la.

Adoração
Individualmente e em grupo, demonstramos o nosso amor a Deus por atos e momentos de adoração, com cânticos, louvor, celebração, gratidão e serviço.

Serviço
Cada crente encontra a sua área e dom de especialidade e habilidade e usa a sua capacidade para abençoar aos outros, para praticar o seu dom e crescer na fé.

Edificação Pessoal
Cada crente busca o seu desenvolvimento e crescimento pessoal e espiritual pela prática das disciplinas espirituais da leitura e meditação na Palavra, da oração, do serviço e da convivência na comunidade.

Evangelismo
Cumprir a missão de fazer novos discípulos levando a mensagem do Evangelho da Salvação à outras pessoas, de diversas maneiras e meios, individual e coletivo.

Ação Social
Conhecer as necessidades sociais onde a comunidade encontra-se inserida, criando e buscando maneiras e formas de atender e auxiliar no suprimento da necessidade.

Fidelidade e Paixão pelo Reino
Compromisso pessoal de envolvimento, participação e contribuição com seu tempo, trabalho, vida e recursos para o cumprimento da missão da comunidade, para o louvor, honra e glória do Senhor Jesus. Agir e fazer com excelência a obra de Deus.

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais