Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Notícias
 
19/01/2016
ONG denuncia sequestro de 400 civis pelo EI, comandante nega

A ONG Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH) denunciou à agência AFP o sequestro de 400 civis da cidade de Deir Ezzor, no leste da Síria, por terroristas do Estado Islâmico.

Segundo o OSDH, com sede em Londres, mulheres crianças e idosos foram levados pelos jihadistas após um combate que deixou 135 mortos no último sábado (16) em Al Baghaliyeh, subúrbio da cidade, e também em outros setores.

Os sequestrados seriam de confissão sunita, como relata o diretor da ONG, Rami Abdel Rahman. “Figuram mulheres, crianças e famílias, assim como combatentes pró-regime”, disse ele se referindo aos sequestrados.

Enquanto o OSDH fala em 135 mortos, sendo 85 civis e 50 combatentes pró-regime, a agência de notícias oficial síria, a Sana, fala que o massacre resultou em 300 civis mortos.

Porém o sequestro de 400 pessoas foi negado por um comandante em campo na Síria. Ele disse que os relatos de sequestro não são verdadeiros. “Os relatos de raptos de civis da vila são falsos”, disse o comandante à SputnikCom informações G1

Fonte: Gospel Prime, por Leiliane Roberta Lopes 

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais