Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único Filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.
 
Prá Você . .. Filme l Recomendamos
 
 

Soul Surfer l Coragem de Viver

• Direção: Sean McNamara
• Elenco: AnnaSophia Robb, Dennis Quaid, Helen Hunt, Carrie Underwood
• Gênero: Drama, Biografia
• Nacionalidade: EUA
• Duração: 1h46min
• Ano: 2011
• Distribuido: TriStar Pictures 

Soul Surfer conta a história de vida inspiradora na surfista Bethany Hamilton, 21 anos, a jovem cristã que teve seu braço arrancado por um tubarão-tigre. O filme é baseado na sua história de fé, e estrelado por Anna Sophia Robb Betânia; Dennis Quaid como seu pai, Tom, Helen Hunt como a mãe de Bethany, Cheri e Carrie Underwood como líder de jovens da igreja Sarah Hill.

Antes mesmo de estrear, o filme já recebeu elogios. O Orlando Sentinel observou que Soul Surfer é "o melhor filme baseado em fé, edificante, divertido e maravilhosamente interpretado. O viés religioso é tratado com leveza como você esperaria de um filme sobre surfistas. Bethany mostra sua fé e determinação diante de uma calamidade, ela altera as suas prioridades e dá propósito a sua vida".

Bethany e seus pais queriam que a história fosse contada de sua maneira. "Eu e minha família nos mantivemos firmes no que queríamos mostrar no filme: nossa fé em Jesus Cristo", disse ela ao jornal. "Ele realmente é muito melhor do que eu esperava. Ficamos com medo, você nunca sabe o que Hollywood vai fazer quando chegar uma história verdadeira", disse a jovem.

Bethany que se tornou um surfista de alto desempenho profissional sofreu o acidente em outubro 2003. Para as filmagens feitas no Havaí foi utilizado um dublê para todas as cenas depois do ataque. O filme é baseado no livro Soul Surfer: A Verdadeira História de Fé, Família e Luta, é vendido em algumas livrarias cristãs. 

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
E-mail
Onde nos conheceu?
   
 
 
1ª IGREJA BATISTA LIVRE DE CAMPINAS - 2013-2014. Todos os direitos reservados. Criado por DRW Integrada
 
Sobre Nós
 
Liderança
 
Fale Conosco
Ministérios
 
Por Dentro
Mensagens
 
Galerias
 
 
 
Prá Você
 
Redes Sociais